“Simpósio de Direito de Família”

O advogado Mário Delgado, sócio fundador do escritório MLD – Mário Luiz Delgado Sociedade de Advogados, participa do “Simpósio de Direito de Família”, promovido pela OAB-ESA de São João da Boa Vista/SP, falando sobre “Divórcio e empresa”. Hoje, na Estação das Artes

“Novos paradigmas da Responsabilidade Civil”

O advogado Mário Delgado, sócio fundador do escritório MLD – Mário Luiz Delgado Sociedade de Advogados, fala sobre “Novos paradigmas da Responsabilidade Civil”, dia 19/9, às 19h. O evento acontece no Auditório da Casa da Advocacia e da Cidadania, em Santos/SP.

“Congresso de Direito Civil”

O advogado Mário Luiz Delgado, de MLD – Mário Luiz Delgado Sociedade de Advogados, participará do “Congresso de Direito Civil”, promovido pelo IAMG em homenagem a Caio Mário da Silva Pereira, onde falará sobre “Direito de Família e Sucessões no século XXI”. O evento acontece amanhã, em BH.

“Casamento e união estável: quando as distinções são (in)constitucionais”

O advogado Mário Delgado, do escritório MLD – Mário Luiz Delgado Sociedade de Advogados, falará sobre “Casamento e união estável: quando as distinções são (in)constitucionais”, dia 5/8, no evento “A união estável na jurisprudência do STJ”, realizado pela Esmape, em Recife. Após o evento, haverá o lançamento do livro “Código Civil Comentado”, também na Esmape.

“Código Civil Comentado”

A Editora Forense lança, no próximo dia 25, a obra “Código Civil Comentado”, de Anderson Schreiber, sócio da banca Schreiber Domingues Cintra Lins e Silva Advogados, Flávio Tartuce, José Fernando Simão, Marco Aurélio Bezerra de Melo e Mário Delgado, do escritório MLD – Mário Luiz Delgado Sociedade de Advogados. O evento será em SP, na AASP, às 18h.

“A sucessão na união estável e o estado atual da arte: o companheiro se tornou herdeiro necessário após a decisão do STF?”

O advogado Mário Delgado, sócio fundador da banca MLD – Mário Luiz Delgado Sociedade de Advogados, apresentará palestra sobre “A sucessão na união estável e o estado atual da arte: o companheiro se tornou herdeiro necessário após a decisão do STF?”, dia 13/6, às 19h30. O evento acontecerá no Salão Nobre da UNISUL, com o apoio da Comissão de Direito de Família da OAB subseção Tubarão/SC e do IBDFAM – Instituto Brasileiro de Direito de Família.

“Atualidades em Direito de Família e Sucessões”

O advogado Mário Delgado, sócio fundador do escritório MLD – Mário Luiz Delgado Sociedade de Advogados, ministrará o curso “Atualidades em Direito de Família e Sucessões”, dia 10/6, das 8 às 12h, na Escola Judicial de Pernambuco – ESMAPE.

“Os reflexos da afetividade no direito da sucessões”

O advogado Mário Delgado, sócio fundador do escritório MLD – Mário Luiz Delgado Sociedade de Advogados, participará do “I Simpósio em Comemoração ao Dia Internacional da Família” onde falará sobre “Os reflexos da afetividade no direito da sucessões”. Amanhã, às 17h, na Casa da Advocacia e da Cidadania de Franca/SP (av. Major Nicácio, 2.400).

“Questões atuais sobre partilha de bens”

O advogado Mário Delgado, sócio fundador de MLD – Mário Luiz Delgado Sociedade de Advogados, falará na ESA da OAB/RS sobre “Questões atuais sobre partilha de bens”. O evento acontece amanhã, às 19h.

Menu